domingo, 30 de maio de 2010

Biografia- Britney spears ♥


Britney Spears

Britney Jean Spears nasceu em Kentwood, Louisiana a 2 de Dezembro de 1981. Desde criança que Britney sabia que queria ser cantora. Na sua infância, cantou no coro da sua igreja e participou no programa de televisão Star Search.

Aos 8 anos, Britney participou em um casting para o programa infantil, The New Mickey Mouse Club mas foi recusada devido à sua tenra idade. Felizmente, um dos produtores do programa reparou no talento da pequena cantora e ajudou-a a arranjar um agente em Nova Iorque.

Os três verões seguintes foram passados em Nova Iorque onde Britney estudou no prestigiado Off Broadway Dance Center da Escola Professional Performing Arts. Durante este tempo, participou em vários anúncios publicitários e participou em várias shows Off Broadway.

Britney Spears é uma das cantoras pop mais conhecidas em todo o mundo. As suas músicas já venderam mais de 20 milhões de cópias. Apesar do seu álbum com mais sucesso continuar a ser o primeiro, "Baby one more time", Britney continua a ser presença freqüente na imprensa de todo o mundo e a sua música é constante na MTV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário